Maio

21/05/2014 08:53

No dia 16 de maio ocorreu a palestra do Dr. Philip Macnaghten, da Durham University (Reino Unido), sobre o tema “A importância do debate sobre os significados da inovação responsável para a governança de tecnologias socialmente controversas”. O eventou foi organizado pelo IRIS e contou com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP).


O pesquisador de iniciação científica do IRIS Ricardo Francisco Paes apresentou o artigo “Controvérsias técnico-científicas sobre os transgênicos no Brasil: o papel da CTNBio” no V Seminário Nacional de Sociologia e Política, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Curitiba, PR, no dia 16/05/2014, às 09h, no grupo de trabalhos 11 – “Questão agrária, meio ambiente e desenvolvimento rural”.


A integrante do IRIS Maria Olandina Machado participou do colóquio internacional “Penser avec l’anthropologie” nos dias 6 e 7 de maio de 2014 na Université Paris Ouest Nanterre. O evento contou com a participação de Bruno Latour e Eduardo Viveiros de Castro, entre outros. Clique aqui para mais informações.